Tratamento avançado em feridas

Captura_de_Tela_2020-09-19_às_16.41.12.

Cura Ativa Serviços Médicos

UM OLHAR DIFERENTE PARA AS DOENÇAS VASCULARES E FERIDAS CRÔNICAS

Quem somos?

A Cura Ativa foi criada por médicos angiologistas e cirurgiões vasculares com foco especial nos pacientes portadores de feridas crônicas de difícil cicatrização.

Entendemos que a criação de um ambiente adequado para acolher estes pacientes, o atendimento especializado multidisciplinar e a utilização inteligente dos recursos disponíveis para o cuidado com as feridas são fundamentais para o sucesso no tratamento.

Qual é a realidade atual?

Os portadores de feridas crônicas são pacientes que, via de regra, padecem verdadeiro purgatório na busca de atenção e tratamento para os seus problemas de saúde.

Muitas vezes, pelas características de suas feridas, se sentem discriminados e indesejados na maioria dos serviços de saúde, não conseguindo colocar um ponto final no seu sofrimento.

Qual é a nossa missão?

Oferecer um tratamento multidisciplinar e humanizado aos pacientes portadores de feridas crônicas objetivando não somente a cicatrização das suas lesões mas principalmente a saúde plena, a reabilitação e a reinserção social, pilares fundamentais da qualidade de vida.

O que oferecemos?

1) AMBIENTE ADEQUADO

Ambiente apropriado para acolher os pacientes portadores de feridas crônicas e doenças vasculares acostumados com a discriminação e a falta de cuidados adequados em outras unidades de saúde.

2) CURATIVOS ESPECIAIS

Disponibilidade dos recursos atuais mais avançados e curativos especiais fundamentais para o processo de cicatrização

3) ATENDIMENTO ESPECIALIZADO MULTIDISCIPLINAR

Médicos cirurgiões vasculares e enfermeiros envolvidos com o tratamento das doenças de base responsáveis pelo surgimento e pela não cicatrização das feridas.
Dos casos mais simples aos mais complexos, os profissionais da Cura Ativa encaram cada ferida, cada úlcera, cada caso, como um desafio a ser superado.

Visite o site para obter mais informações e agendar uma consulta.